Notícias

Grêmio desiste de goleiro e decide negociá-lo

Com três goleiros no atual elenco, o Grêmio chegou a fazer até mesmo um rodízio entre os jogadores na posição recentemente. Rafael Cabral, Marchesín e Caíque disputam a vaga da meta do Tricolor, mas, segundo Renato, o argentino Marchesín levou a melhor e será o goleiro fixo titular daqui em diante.

Lidando com problemas no gol faz algum tempo, o Grêmio trouxe, só esse ano, Agustín Marchesín, goleiro de 36 anos com passagens por Porto-POR e Celta de Vigo-ESP, e Rafael Cabral, goleiro ex-Cruzeiro, em negócio envolvendo a ida de Gabriel Grando para o clube mineiro, ambos por empréstimo até o final da temporada.

Mais um goleiro chegou ao Grêmio, mas tem futuro incerto

Revelado pelo Tricolor Gaúcho e com passagens até mesmo pela Seleção Brasileira Olímpica, o goleiro Breno retornou do empréstimo ao Bari-ITA e já está treinando no CT do clube. Entretanto, o seu futuro no Grêmio é incerto.

Segundo o que vem sendo especulado por veículos do sul, Breno não deve permanecer e deverá novamente ser negociado. O contrato do arqueiro com o tricolor vai até 30 de junho do ano que vem, podendo assinar um pré-acordo com qualquer clube no ínicio de 2025.

Gabriel Grando pode ser o próximo

Revelado praticamente na mesma categoria que o Breno, Gabriel Grando foi para o Cruzeiro em troca dos clubes envolvendo o ex-Grêmio e Rafael Cabral. Porém, até aqui, Grando não disputou sequer uma partida pelo time mineiro,e nem vem sendo relacionado para os jogos fora de casa, podendo retornar ao Grêmio em breve.

O contrato de Grando com o Cruzeiro vai até 31 de dezembro desse ano, mas não seria surpresa se o arqueiro voltasse para o Sul do país antes disso, visto que está fora dos planos da Raposa.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo